Opções de bolsas Fendi para 2020

bolsa fendi

Falar sobre a história de uma das marcas de luxo e moda mais emblemáticas é falar de uma família marcante. Foi em 1925 que um jovem casal, com uma visão de elegância e futuro, fundou o que se tornaria a Fendi.

As bolsas Fendi para 2020 adicionam pouca originalidade à imagem moderna das mulheres. Elas têm uma variedade de formas e tamanhos, brilho de cores e excentricidade de impressão.

História familiar

Adela Casagrande e Edoardo Fendi deram a inauguração à marca que conhecemos hoje. Embora não fosse assim quando essas duas personalidades criaram a marca.

 Muito pelo contrário. Apesar de seu sucesso, eles invadiram os mercados internacionais pouco a pouco, desde que abriram uma pequena loja em 1918 que vendia peças e acessórios de couro.

Seriam seus filhos, mais especificamente suas cinco filhas, que trariam o sobrenome Fendi ao estrelato. Dizem que dentro da família – apesar de dar uma imagem ao público de unidade e compreensão – as irmãs sofreram graves conflitos internos. Embora isso tenha acontecido depois que seus pais faleceram.

O patriarca Fendi queria um filho, embora isso nunca tenha acontecido. Paola, Anna, Franca, Carla e Alda que chegaram e as filhas aumentaram o negócio e o tornaram mais internacional, alcançando uma expansão em todo o planeta.

Apesar dos netos não manterem o sobrenome Fendi, eles tornaram o nome de família conhecido em todo o mundo.

Entrada de Karl

Especializada em couro e produtos de luxo, a Fendi apresenta uma clara diferenciação com suas peças bem-feitas. A Fendi é reconhecida por seu logotipo simples e discreto: um duplo F na vertical e o outro de cabeça para baixo. 

Não só vem do nome de família, mas foi o próprio kaiser da moda, Karl Lagerfeld, quem o projetou para a casa. Contratado desde 1965, o alemão queria refletir duas das bases fundamentais da marca: Fur (couro) e Femme (Mulher).

Um ano antes de Lagerfeld se tornar o diretor criativo da linha de pele – renovando o método de fabricação artesanal que possuíam para a pele, tornando-a mais leve e mais acessível – as irmãs Fendi estabeleceram na Via Bogognona para instalar a sede oficial da empresa.

As tendências para 2020 de bolsas Fendi

Hoje, por todo o belo trabalho desenvolvido no passado a Fendi é uma marca que não deixa boa parte do globo indiferentes, principalmente com suas bolsas que você vê as melhores opções para 2020.

Quem segue a moda deve se lembrar do exagero do ano passado em relação aos modelos clássicos de bolsas. Nesta temporada, eles ainda estão populares, mas existem outros modelos mais extraordinários e repletos de beleza

Bolsas Fendi 2020: tendências

A forma quadrada e retangular das bolsas clássicas e de negócios está em alta. Nesta temporada, há modelos clássicos de bolsas com contornos geométricos estritos.

Você pode complementar sua imagem com uma bolsa clássica com bordas arredondadas. Este modelo está agora no auge da popularidade. As combinações de cores interessantes na forma de laranja brilhante, amarelo e marrom parecem muito impressionantes.

O estilo retrô lacônico sempre esteve na moda. As bolsas mostram o máximo de contenção e laconismo nessa temporada.

2020 bolsas Fendi: bolsas de moda

A moda é cíclica em todos os aspectos. Uma vez que as malas populares nos foram devolvidas de uma maneira ligeiramente modernizada. 

As bolsas Fendi podem conter botões maiores serão muito mais harmoniosos com as roupas de inverno e com as mochilas de couro. Elas deverão ter peças metálicas na forma de elementos decorativos para a bolsa.Uma boa opção para comprar bolsas fendi são os brechós de luxo.

Bolsas Fendi 2020 – perfeitamente combináveis com todos os tipos de roupas

Embreagens e bolsas cilíndricas em miniatura foram criadas especificamente para meninas. Os especialistas em moda recomendam o transporte de modelos de bolsas Fendi 2020 apenas nas mãos ou, em casos extremos, por cima do ombro.

Acessórios com fundo semicircular e bolsas clássicas da Fendi serão uma excelente opção. Motivos inesperados em forma de variadas também estarão na moda.

As bolsas Fendi 2020 originais são uma espécie de eco do estilo retro. O Couro, evidentemente, será um material mais elegantes para as bolsas Fendi 2020 e que como sempre deveram dar o mesmo tom a aparência de quem as usa com discernimento.

Tendências de bolsas Fendi 2020: cores da moda

A cor vermelha escura e brilhante é um dos movimentos para bolsa Fendi 2020. Os especialistas em moda aconselham a escolher tons mais claros para uma estação quente. No inverno para complementar a imagem com bolsas de tons escuros.

A cor da neve sempre será relevante. O tom azul é uma das tendências da bolsa Fendi 2020 nas coleções de inverno e outras casas de moda também. Uma combinação de tons de branco, vermelho e azul na bolsa é um verdadeiro destaque na moda. 

Acessórios com uma impressão tão original são especialmente relevantes para o período de verão e ficaram muito bem com bolsas Fendi.